Total de visualizações de página

Translate

domingo, 1 de junho de 2014

LANCEI MAIS UM BLOG - DE RESENHAS DE LIVROS LIDOS

     Este blog no qual "vos falo agora" foi lançado faz uns cinco anos e está com quase 30 mil acessos, o que me deixa feliz por poder contar com uma boa legião de leitores, sendo que destes, tenho 80 seguidores.   Como gosto da leitura e tenho inclusive uma biblioteca bem diversificada e catalogada pelo sistema CDD Classificação Decimal de Dewey, há vinte anos faço um "apanhado" que eu chamo de resenha (apesar que tecnicamente não é uma resenha no sentido exato do termo) de cada livro que leio.  Anoto tudo em manuscrito em cadernos especiais com índice e numeração de páginas.  São 11 volumes completos.  Manuscrito não dá pau nem pega virus.   Recentemente comecei colocar umas das resenhas no word e assim resolvi colocá-las num blog novo, específico para as resenhas.  
   
Segue o endereço do meu blog de resenhas:

www.resenhaorlando.blogspot.com.br  

Espero que gostem do resultado.   Fraterno abraço do Eng.Agr.Orlando Lisboa de Almeida
                                                            orlando_lisboa@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário