Neste mundão de Deus acontece cada uma que se ouvirmos um desavisado contando, fica duro de acreditar. Mas de vez em quando um caso inusitado vai parar na TV e no caso, estou falando da Globo. No dia 02-05-01 saiu uma notícia curiosa no Jornal Hoje. A justiça tinha dado uma sentença contra um jovem que mantinha um cão feroz em seu apartamento em Belo Horizonte. O cão era de uma raça norte americana com fama de ser feroz tipo Pit Bull ou mais, se é que pode haver mais.
Na sentença, o juiz determinava que o rapaz arranjasse outro lugar para seu cão, que não fosse no apartamento, pois os vizinhos estavam em polvorosa e já fazia tempo. Conversas amigáveis não tinham dado resultado e o pessoal foi buscar na justiça os direitos. Multa diária pesada ao infrator, se não cumprisse a decisão da justiça.
A reportagem foi conferir o fato e conversar com o dono do cão e seus vizinhos em polvorosa.
Eis que o rapaz deu sua justificativa. O cão, que veio dos USA, apesar da raça ser feroz, era um animal dócil. Só tinha um detalhe. Obedecia o dono, desde que os comandos fossem em Inglês. Simples assim, uai!
Eu, apesar de blogueiro, sou apenas um "datilógrafo" de blog, mas já é alguma coisa. Quando vou colocar algum comentário em outros blogs, tenho dificuldade de fazer o encaminhamento correto e acabo optando pela opção "Comentar como.. Anônimo" Porém, para não permanecer anônimo, acabo fazendo um texto anônimo com meu nome ao fim do texto. A solução não é uma Brastemp, mas ao menos faz com que a mensagem fique no blog. Abraço aos leitores.
ResponderExcluirOrlando Lisboa de Almeida - autor do blog
Muito bom o blog!
ResponderExcluirFica aqui a publicidade do meu www.manudenora.zip.net
Manu