Total de visualizações de página

Translate

quinta-feira, 20 de maio de 2010

MUNDO CÃO NA CLASSE MÉDIA - DEU NA TV


Neste mundão de Deus acontece cada uma que se ouvirmos um desavisado contando, fica duro de acreditar. Mas de vez em quando um caso inusitado vai parar na TV e no caso, estou falando da Globo. No dia 02-05-01 saiu uma notícia curiosa no Jornal Hoje. A justiça tinha dado uma sentença contra um jovem que mantinha um cão feroz em seu apartamento em Belo Horizonte. O cão era de uma raça norte americana com fama de ser feroz tipo Pit Bull ou mais, se é que pode haver mais.
Na sentença, o juiz determinava que o rapaz arranjasse outro lugar para seu cão, que não fosse no apartamento, pois os vizinhos estavam em polvorosa e já fazia tempo. Conversas amigáveis não tinham dado resultado e o pessoal foi buscar na justiça os direitos. Multa diária pesada ao infrator, se não cumprisse a decisão da justiça.
A reportagem foi conferir o fato e conversar com o dono do cão e seus vizinhos em polvorosa.
Eis que o rapaz deu sua justificativa. O cão, que veio dos USA, apesar da raça ser feroz, era um animal dócil. Só tinha um detalhe. Obedecia o dono, desde que os comandos fossem em Inglês. Simples assim, uai!

Foto do site: i68.photobucket.com/.../550_1064926.jpg

2 comentários:

  1. Eu, apesar de blogueiro, sou apenas um "datilógrafo" de blog, mas já é alguma coisa. Quando vou colocar algum comentário em outros blogs, tenho dificuldade de fazer o encaminhamento correto e acabo optando pela opção "Comentar como.. Anônimo" Porém, para não permanecer anônimo, acabo fazendo um texto anônimo com meu nome ao fim do texto. A solução não é uma Brastemp, mas ao menos faz com que a mensagem fique no blog. Abraço aos leitores.
    Orlando Lisboa de Almeida - autor do blog

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o blog!
    Fica aqui a publicidade do meu www.manudenora.zip.net

    Manu

    ResponderExcluir