Total de visualizações de página

Translate

quarta-feira, 2 de junho de 2010

PRIMEIRAS IMPRESSOES DOS USA


Antes do mais, estou teclando num computador que nao esta configurado para a acentuacao grafica em portugues. Entao, acento fica para outra ocasiao. Chegamos aqui no domingo passado, dia 30-05-10 em visita a parentes e para um passeio em ferias, por uns 20 dias. Nosso ponto de visita fica na cidade de Coconut Creek, que fica no sul da Florida, regiao praiana. Por aqui estah iniciando o calor e ja passa dos 25 graus na sombra. Por volta de agosto aqui devera estar quente pacas. A cidade aqui eh muito plana por ficar na planicie litoranea. Muitos lagos por aqui. Estradas de alta qualidade, bem sinalizadas e munida de pedagios. Alguem tem que pagar a conta. Aqui a placa Pare na cidade quer dizer pare mesmo!!! Se um pedestre ameaca atravessar as ruas no bairro, o carro que vem para.
Carros da policia geralmente estao identificados com o letreiro indicando Xeriff. Tem policia com frequencia pelas ruas.
Muita gente por aqui mora em condominios com muita grama, muitas arvores, coqueiros mil, tudo muito bem cuidado. E por aqui tem muitos lagos entre os condominios, com direito a peixes, aves aquaticas e muito sossego. Um bom lugar para passar ferias na casa do parente. Azar do parente!!!
Nos condominios, os carros ficam estacionados geralmente em frente aas casas dos moradores. Nao ha problema de seguranca.
Por hoje, ficaremos por aqui. Estamos programando dois passeios nos proximos fins de semana, um para a Disney e outro para NY, que fica ha tres horas de voo daqui do sul. Abracos a todos.

Um comentário:

  1. É isso aí, Orlando. Aproveite a viagem e curta o primeiro mundo, que um dia chegaremos lá!
    O pessoal daqui manda um abração a você.

    ResponderExcluir