Total de visualizações de página

Translate

sábado, 14 de abril de 2012

VISITANDO NEW YORK!

     Hoje, dia 14 de abril, entrei na Internet, procurei o site da empresa que tem os ônibus que fazem o city tour na cidade de NY e enviei para eles o texto abaixo:    (não custa dar a dica)

Eu estive em família visitando NY e fizemos o passeio nos ônibus panorâmicos.   O passeio só não foi mais interessante, porque o guia só fala em inglês e sabemos que muitos turistas não entendem o idioma inglês.   Uma solução simples seria vocês terem a opção do turista que não entende o inglês contar com um sistema de audio com uma gravação explicando com vários idiomas à escolha do turista, cada ponto visitado.  Assim é feito no Palácio de Versalhes na França, de forma muito eficiente e de baixo custo.    Era só colocar números em cada local visitado e ao chegar no local indicado no número, o turista acionava o gravador e ouvia no idioma escolhido a explicação.  Simples, barato e muito simpático e acolhedor.    Pretendo voltar um dia (estou estudando inglês inclusive) e quem sabe poderia ouvir a gravação do roteiro do ônibus no city tour em meu próprio idioma ou ao menos em espanhol.  Abraços a todos.
                                       orlando_lisboa@terra.com.br
                     

Um comentário:

  1. Não custa "pedir". Fica como aquela piada do cara que diz: Poxa, meu! Minha mulher todo santo dia me pede cem reais. Todo dia! Ao que o amigo pergunta: O que tanto ela faz com essa grana todo dia? Sei lá, meu. Eu nunca dei o dinheiro que ela pediu...

    ResponderExcluir