Total de visualizações de página

Translate

domingo, 24 de agosto de 2014

CRONIQUINHA DO RECIFE - FASE DO PALMEIRAS

 Dias atrás, passeando lá pelo Recife e Porto de Galinhas, estávamos hospedados no Tulip Hotel na orla da Praia de Boa Viagem. Num dos dias, o agito da chegada do corpo do presidenciável que se foi. No outro, me aparece no hotel o time do Palmeiras. Estávamos em dois casais, sendo que meu cunhado é palmeirense, mas estava meio desanimado com o time e disse: Pois eu nem conheço mais os jogadores do meu time. Dali a pouco, no salão do café da manhã, momento com pouca gente no local, estávamos tomando café e bem perto da nossa mesa, o técnico do Palmeiras mais um jogador de bermuda inclusive.   Quando fomos servir nosso café, distante um pouco do jogador desconhecido, eu brinquei com meu cunhado: Aquele rapaz "CONSERTEZA" é jogador do verdão. Veja que ele tem perna de pau. kkk

Agosto de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário