Total de visualizações de página

Translate

sábado, 7 de agosto de 2010

FILHA DE PEIXE É PEIXINHO - PAIS E FILHOS

FILHA DE PEIXE É PEIXINHO

Tudo a ver.   Eu, santista, a caçula corintiana; eu calmo, ela pavio curto; eu música de raiz e ela, rock.   Mas temos algo em comum se me lembro... ah sim!   Nós nos damos como pai e filha e eu adoro uma boa leitura e ela também.   Aí está!
    Leio romance, drama, comédia, peças de teatro, poesia e muito mais.   Ela, na leitura tem um gosto assim mais peculiar: muito mais, poesia, peças de teatro, comédia, drama e até romance. Eu rabisco uns contos como amador e ela fica na prosa na internet.   Além do mais, eu tenho um blog de cultura e lazer e ela tem um blog de lazer e cultura, para contrariar – coisa da juventude.  Por tudo isso nos damos ma-ra-vi-lho-sa-men-te bem. Em suma: Como eu adoro ler e ela é uma leitora adorável, fica assim: Filha de peixe é peixinho e fim de papo!

4 comentários:

  1. todas sairam peixinhas!!!!!!!!
    afinal d contas sao poucas as privilegiadas de terem o melhor pai do mundo!!!!!!!! te amo papito

    ResponderExcluir
  2. Orlando, gostei do conto. Parabéns a você e às filhas, ambos são privilegiados, elas pelo pai que tem e você pela prole, que pela história está até mais para cardume. Valeu!!!

    ResponderExcluir
  3. legal primo ! ! ! De repente me vi comparando com o relacionamento com minha filha. Eu e ela temos muito em comum também, e é claro, nossas diferenças. Mas nada que não possa ser contornado com respeito e carinho.
    Agradeço a Deus por ter colocado vc em meu caminho como um exemplo a ser seguido.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir