Total de visualizações de página

Translate

quarta-feira, 2 de março de 2011

CRIANÇA SAI COM CADA UMA...

     No elevador, chegando da escolinha, ele está uniformizado e os pais do lado, um carregando a mochila do pequeno estudante.    Meus vizinhos, meus conhecidos e o papo é informal.
    O pequeno aluno de maternal, do alto dos seus três aninhos olha pra cima e me diz:
    Amanhã tem luta na minha escola.      O pai dele esclarece na surdina.   Tem aula de Judô.
    Eu pergunto:   Como vai ser essa luta?
    Ora, eu pego o amiguinho e jogo ele no chão..
    Eu dou corda pra prosa:   - E depois
    Depois eu pego ele e derrubo de novo...
    Eu provoco de novo:   E ele não derruba você?!
    - Nãoooooooooo!!!!!
    Moral da história.   Meu pequeno vizinho é duro na queda, desde pititico...

Um comentário:

  1. irado, pai!

    conversas em elevador, bus, filas rendem bons posts né.

    beijão

    ResponderExcluir