Total de visualizações de página

Translate

terça-feira, 29 de março de 2011

PIRI-PAC EM SANTA FÉ (PR) A CAPITAL DO ÁLBUM FOTOGRÁFICO

     Antes de tudo o mais, quero deixar claro que tenho um respeito e carinho pelo ordeiro povo de Santa Fé, que sempre se sai bem na foto.    Hoje mesmo passei por lá a caminho da vizinha Nossa Senhora das Graças.     Vamos então ao Piri-pac.     Saiu no jornal O Diário de Maringá, que o nobre prefeito de Santa Fé, que também tem o cargo de presidente de uma entidade de âmbito regional que congrega várias prefeituras da região, estava lamentando o corte que o Executivo Federal fez nas famosas emendas parlamentares.     Disse que importantes obras que estariam sendo feitas ou que seriam feitas com recursos das tais emendas,  seriam suspensas ou paralizadas.      
     Para ser mais específico, citou o caso de duas obras em seu município, como sendo relevantes e lamentava  o fato da União ter fechado a torneira do PAC para obras.    Uma obra é o Portal da cidade que está sendo construído na rodovia perto do trevo de Santa Fé.      A outra obra citada pelo prefeito se refere à iluminação do Estádio de Santa Fé.     
     Diante dessas obras eu que não sou um profundo conhecedor dos anseios dos cidadãos daquele município, apenas fico dialogando com meus botões.     Lá certamente já tem creches o bastante, escolas aparelhadas, posto de saúde firme e forte e a segurança, beleza.
     Se o povo acha que tudo está de bom tamanho, então está de bom tamanho.   Quem sou eu para dizer o contrário.    No mais, tenho até dois ex-alunos que são cidadãos daquela cidade e que certamente irão me perdoar no que eu estiver errado.    Muito axé para o povo de Santa Fé   (rimou até!)

Um comentário: