Total de visualizações de página

Translate

quarta-feira, 17 de março de 2010

JOÃO PERDIDO - UM PERSONAGEM II

No capítulo anterior, apresentamos aos leitores o nosso personagem João Perdido. Como agora ele é nosso velho conhecido, vamos aos fatos.
Um belo dia, perto do Natal, o Seo João pegou uma carga para a Serra Gaucha e veio a calhar, já que ele gosta de um bom garrafão de vinho para o Natal em família. Chegando na região da uva e vinho, fez o serviço de entrega da carga e escolheu um garrafão de vinho no capricho. Enrolou bem o garrafão num pano e colocou tudo atrás do banco do motorista do caminhão, com todo cuidado. Viagem de volta, devagar e sempre até chegar de volta em casa, feliz da vida. Nisso a criançada da casa veio correndo para receber o pai que chegava depois de um punhado de dias fora de casa na viagem de serviço. O Seo João abriu a porta do caminhão e entregou logo o garrafão para um dos filhos maiores levar para dentro de casa e já recomendou o maior cuidado, dizendo que era um garrafão de vinho, cuidado para não quebrar!!!! Foi o guri pegar o garrafão e este lhe escapa da mão e paf! na calçada. O menino ficou desolado e o Seo João ficou uma fera. - Sua besta quadrada!!! Eu não lhe avisei para tomar cuidado? Como pode fazer uma judiação dessas com o nosso vinho que era para o Natal?!!
Eu vim dirigindo devagar, trocando de marcha com cuidado, para depois chegar aqui e ver nosso vinho ir pro boeiro da rua?
Coisas da vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário