Total de visualizações de página

Translate

sábado, 3 de outubro de 2009

Cobaia de Primeira viagem como blogueiro

Eu gosto muito da área cultural como um todo, mas sou um leitor razoável. Leio um pouco de tudo e escrevo meus rabiscos. Como atuo na profissão de Eng.Agrônomo, nos momentos de reciclagem através de palestras, tenho o hábito de anotar o que posso e depois passo tudo a limpo no Word. Depois que tudo está no Word, pela Internet, tenho o hábito de colocar os relatos para que os colegas tenham acesso. É uma forma de democratizar o acesso à informação.
Na área cultural, gosto de ir ao teatro, assistir espetáculos de dança, corais, música em geral (até lírica, por que não?). Também nas viagens, busco visitar museus, ler antes sobre o lugar e depois aproveitar ao máximo as visitas. Lazer e cultura juntos, sempre que possível. Assim tem sido. Alguns contos breves, eu escrevo, de quando em vez. Ainda na ativa na profissão, aos 59 de idade, quando me aposentar, que será logo, devo ter um pouco mais de tempo para rabiscar uns contos.
Para o blog, quando eu pegar o jeito, devo ir postando algumas coisas dos 6 cadernos manuscritos com apontamentos culturais de leitura, de visita a museus, de apresentações culturais e etc.e tal. Vamos ver. Abraço aos blogueiros!!!! Maringá - PR 03-10-2009

10 comentários:

  1. Para testar a mídia, eu mesmo. Vou procurar divulgar o blog junto aos amigos e espero que criemos um espaço interessante de troca de idéias. Vou ver se acho no blog um jeito de fazer uns comentários dos temas ligados à cultura e alguns contos breves que virão por aí. Alguns estão no papel e outros, na minha cabeça. Abraço aos amigos

    ResponderExcluir
  2. uhul...eu so a primeira aqui...hehehehhe
    vou visitar sempre papito....bjaummm
    poli

    ResponderExcluir
  3. Woooooo Sr Orlando Lisboa, sou o segundo aqui,como diriam "um primeiro lugar um pouco atrasado" hehehehe.
    Acredito que as Informações que serão postadas aqui serão de grande importancia para todos nós. Fico feliz que a sua ideia foi concretizada. O próximo passo é a edição de um livro... estamos no aguardo...Grande Abraço

    ResponderExcluir
  4. oi peipous!

    adorei saber que vc virou blogueiro.

    coloque suas cronicas aqui que farão sucesso.

    beijoooo
    fran

    ResponderExcluir
  5. Salve, salve meu Grande Amigo e Camarada.
    Pensou que eu não ia dar uma passadinha porrrraqui?
    se enganou-se diria Lady Keit.
    Estaremos sempre de olho gordo em suas postagem e desejando muito sucessssssssssssso.
    Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Olha ai Orlando..e aqui estou eu tambem seguindo voce nos seus blogs..manda ver!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Achou que eu ia ficar de fora, primo ?!?!?! "Capaiz" mesmo........rsrsrs
    Vc disse que já tem uns 6 cadernos manuscritos? Então já alcançou a marca de sua tia Cida, que também adorava um caderninho, onde ela rabiscava de pensamentos do dia, crônicas e um mundo de histórias sem fim.
    capricha ai, que eu já sou freguês.
    Abração

    ResponderExcluir
  8. oi papito!!!!!!!!!! ameeeiiiiii, realmente td o q faltava pra vc era um blog!!!! isso eh q eh pai moderno, escreve e tb tem blog, orkut.... poste sempre suas coisinhas pra gente. t amo

    ResponderExcluir
  9. Meu Amigo Lisboa, Orlando.
    Bom saber que você depois de anos e de vidas está definitivamente plugado. Isso é pra lá de bom. É mais um espaço aberto aa comunicação.
    Parabens.
    E vamos aa luta.

    ResponderExcluir
  10. É isso ai meu amigo Orlando.
    Devemos mesmo aproveitar o que a internet nos oferece e divulgar nossas idéias.
    Parabens pela iniciativa.

    ResponderExcluir