Já no tempo da minha querida avó Magdalena, quando se lia algo meio absurdo em jornal, revista ou livro, se ela achava que aquilo não tinha cabimento, usava a frase que era e ainda é um ditado popular: O papel aceita tudo. Claro que esse ditado conseguiu vencer os tempos e mesmo com as opções de mídia atual, ele continua mais válido do que nunca, firme e forte.
Ontem eu recebi um dos incontáveis e-mailes dos amigos, tipo - tô repassando... enviar a todos... O nome da mensagem era: A FOTO DO MILIONÁRIO ou algo parecido, em ppt. Tela azul, tudo bonitinho. Um anônimo denunciava o "escândalo" da compra de uma fazenda milionária no interior de SP por um dos filhos do nosso presidente da república. E dá-lhe verbo. E eu ali lendo para ver até onde o gaiato ia chegar, mas eis que tinha a foto da "sede" da fazenda milionária. E a foto era, nada mais nada menos, que o prédio principal da minha Gloriosa (assim chamada carinhosamente) ESALQ-USP lá de Piracicaba-SP, com bandeira hasteada e tudo. Meu amigo que me enviou o e-mail em dúvida se o assunto era vero ou não e eu respondi para ele sugerindo que faça uma busca no Google com o nome da ESALQ Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz e veja as fotos. Sem medo de ser feliz.
É claro que todo navegante na internet cotidianamente tem o aborrecimento de ver coisas anônimas circulando na rede mundial e muitos ainda clicam no "enviar a todos". É um estrago e uma perda de tempo. O particular desta vez foi que a foto me era estremamente familiar e deu para ver que o caluniador é sempre um covarde, que se esconde no anonimato. Ao meu amigo, respondi explicando sobre a foto e Assinei em baixo, com nome e sobrenome. Abraço aos amigos.
domingo, 4 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
eh isso aih pai!!!!!!
ResponderExcluirquebra eles na "porrada".... haha.... c o papel aceita tudo, a internet entao nem c fala! c ela falasse, ia ter causo pra contar eihn.... adorei a historia!!!!! bjsss
Lisboa, Orlando.
ResponderExcluirGostei do comentário. Quando é para enaltecer algo do Presidente os covardes se omitem e não repassam a verdade pra ninguém.
Para esses eu falo: dispam-se seus preconceitos.
Deem o braço ou a mão a torcer, o Homem é o "Cara".
Parabens mais uma v ez.