Total de visualizações de página

Translate

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

RETALHOS DO COTIDIANO

1 - Retalhos do Cotidiano

Os jornais tem as notícias, humor e muito mais. Na Folha de SP a coluna do Zé Simão sempre tem verdadeiras pérolas. Ele tem vasta experiência no ramo e um fino humor. Um dia ele tinha que fazer um comentário sobre a TV brasileira e para isso estava matutando e não saia uma síntese legal. Acaba pedindo uma opinião da sua copeira que seria uma pequena amostra do nosso povo que assiste TV. Pois ela, ao responder o que achava da TV brasileira saiu com algo do tipo:
- A TV brasileira é uma droga. Só tem bunda e morena loira.
Estava feita uma bela síntese!

2 - Retalhos do Cotidiano

Ainda algo que "deu"na TV, no noticiário nacional. Um rapaz de Belo Horizonte, que morava em apartamento, estava incomodando muito os vizinhos porque mantinha um cão de certo porte e fama de ser feroz. Uma raça norte americana, trazida com ele do exterior recentemente.
Reclamação de cá, rusga de lá e o caldo entornou, indo parar o caso na polícia. Ao ser interrogado, o rapaz tenta argumentar que seu cão é de raça feroz, mas é treinado e muito obediente, com uma ressalva. O cão foi treinado em "inglês" e só atende nesse idioma. Portanto, o cão não atende a qualquer um...


3 - Retalhos do Cotidiano

Trova de improviso, mas nem tanto...
Falar que o pessoal de rodeio é machista é chover no molhado. Aqui em Maringá - PR todo ano, no início de maio há a Expoingá, com muito gado, shows e gente para todo lado. Um famoso locutor de rodeio, sempre com frases prontas, buscando fazer graça e agradar o povão. Um dia, casa cheia, ou melhor, arena de rodeios cheia, o locutor me sai com esta trovinha para animar a galera:
Quando olho um jovem de brinco
Eu vejo e fico contente
Quanto mais homem de brinco
Mais mulher sobra pra gente...



Um comentário:

  1. hauhauahuahuahau
    papito, kisera eu ter este olhar clinico pra juntar estes retalhos do cotidiano! adoreiiiii

    ResponderExcluir