Total de visualizações de página

Translate

Google+ Followers

domingo, 25 de outubro de 2009

SHOW EM HOMENAGEM AO "REI" NO MARISTA

Ontem, sábado, dia 24-10-09, houve um belo Show de casa cheia no Teatro Marista que tem espaço para 700 pessoas. O esperado show é elaborado e apresentado pelos Médicos da cidade, ligados à parte cultural da Sociedade Médica de Maringá-PR. Ao que parece, esta foi a décima edição da série anual de shows dos médicos, sendo que eu fui em alguns. No ano passado, foi em homenagem ao Chico Buarque e foi muito lindo, com cenários muito bem elaborados.
Neste ano também o show foi lindo, apresentado na sexta e sábado e nós fomos no sábado, com ingresso comprado antecipadamente, para não correr o risco de ficar de fora.
Durante o show foram cantadas muitas músicas de amplo conhecimento e gosto da platéia que foi estimulada a cantar junto. Como dizia o apresentador-médico: Cantem todos... quem não sabe, enrola.
Na sede da Sociedade Médica, que tem site na internet inclusive, há um pequeno teatro no qual são feitas apresentações de peças teatrais, shows musicais, projeção de filmes alternativos, às vezes com debate ao final. Eu já estive assistindo a peça Aurora da Minha Vida, muito dez. Também fui num show de viola fora de série, num filme sobre sapateado, num filme de Ópera e num filme cujo protagonista era um cego que fotografava certas situações ao seu redor.
A Sociedade Médica faz parte do que chamo circuito cultural da cidade, ao lado do SESC, Luzamor, UEM, Cesumar, Secretaria Municipal de Cultura e outros espaços do gênero. Tenho meu e-mail e endereço cadastrado lá e quando tem programação cultural, sou avisado sempre. Muito bom!

Um comentário:

  1. PARABÉNS POR USA INICIATIVA.COMO DIRETOR DA SOCIEDADE MÉDICA,ME SINTO MAIS AINDA HONRADO EM FAZER PARTE DESTA. DIRETORIA ESTA,QUE TEM COMO ALGUMAS PRIORIDADES EVENTOS SOCIAIS E CULTURAIS COMO ESTES.UMA PENA A INICIATIVA PRIVADA NÃO PARTICIPAR CO-PATROCINANDO ESTES E OUTROS EVENTOS EM NOSSA COIDADE.ACREDITO QUE LOGO HAVERÁ BOAS MUDANÇAS.
    PARABÉNS!!
    ABRAÇOS CLAUDIO CANIATO

    ResponderExcluir